Bom Dia! Sexta-feira, 29 de Março de 2024

08.062022

Operação Tapa-Buracos: Reeducandos já recuperam o asfalto de seis ruas de Teresina

Trabalho acontece em parceria com a Prefeitura de Teresina.

Cerca de 20 internos do regime semiaberto estão trabalhando na Operação Tapa-Buracos, promovida pela Prefeitura de Teresina. Os reeducandos estão ajudando na limpeza e recapeamento asfáltico das ruas da capital piauiense. A ação acontece através do termo de cooperação entre Secretaria de Estado da Justiça e a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb).

Através da parceria entre os órgãos, já foram recuperados os asfaltos das ruas Pires de Castro, Coelho de Resende, Avenida Batalha, Alameda Parnaíba, localizadas na zona norte e, também, um trecho da Avenida Dom Severino, zona leste. Atualmente, os reeducandos estão trabalhando na recuperação asfáltica da Avenida União, zona norte da capital.

De acordo com o secretário de Justiça, Carlos Edilson, além da Operação Tapa-Buracos, internos do regime semiaberto também estão auxiliando na limpeza e remoção de focos da dengue em escolas municipais de Teresina.

“É uma parceria que traz benefícios tanto para a sociedade teresinense quanto para o nosso Estado e, também, para os detentos do sistema penitenciário. Quero agradecer à Prefeitura de Teresina por esta parceria e por ofertar essa oportunidade. Os reeducandos já trabalham dentro das unidades penais e na reforma de prédios públicos e, desta vez, estão contribuindo na melhoria das vias da nossa capital”, disse.

Av. Pedro Freitas - Bloco G 2º Andar - Centro Administrativo
Teresina-PI - 64018-200 - Telefones: DUAP Informações Gerais (86) 99488 8133
DUAP Processual - (86) 99488 1359

Redes Sociais